Após divulgar as primeiras imagens do vindouro seriado de The Witcher, a Netflix realizou um painel exclusivo da série na San Diego Comic-Con 2019, onde revelou novidades sobre a produção e alguns vislumbres para os presentes.
O primeiro vídeo, mostrou alguns flashes rápidos da série, incluindo alguns monstros e a clássica cena de Geralt na banheira.
Em seguida, foi mostrada uma cena da série, que contava com uma batalha de espadas eletrizante em uma espécie de sala do trono, onde uma rainha dizia para “matá-los.” Durante o painel, Henry Cavill revelou que ele não usou nenhum dublê para as cenas de ação e que foi tudo feito por ele.
O painel também mostrou uma terceira cena, que mostrava Yennefer conversando com um bebê morto sobre os humanos serem apenas receptáculos e as dificuldades da vida.
Em outra cena, vemos Ciri andando pela neve na floresta e descobrindo uma luz brilhante. Ela se encontra cercada por mulheres com lanças e diz “Por favor, não me machuquem, estou perdida… Eu não sei como cheguei aqui…”
O painel mostrou um trailer completo que veio acompanhado das frases “Então a vida é só isso para você? Monstros e dinheiro?” “Isso é tudo o que precisa ser…” O vídeo teve lutas, monstros, sexo… uma aranha gigante que surge da água enquanto os olhos de Geralt ficam pretos.
Encabeçada por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco da série ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.
The Witcher ainda não tem data de estreia.