Nos quadrinhos, Jane Foster se torna digna de erguer o martelo do Thor quando descobre que está com câncer de mama, mas cada vez que ela se transforma na Poderosa Thor, sua doença fica mais avançada.
Em breve, veremos a Jane Foster de Natalie Portman se tornando a Poderosa Thor nos cinemas, mas ainda não sabemos se o plot do câncer será usado.
Em uma recente entrevista, o diretor Taika Waititi comentou sobre isso e confirmou que acha essa uma narrativa bem interessante dos quadrinhos.
“Acho que essa é uma parte bem importante dos quadrinhos,” disse o cineasta. “Acho que é bem legal que ela está lutando contra isso e que existem duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu realmente amo essa narrativa. Mas ainda precisamos ver o que acontece no filme.”
Contudo, o cineasta não sabe se irão usar isso no filme e que essa trama pode ser modificada durante as gravações e edição do filme.
“Ainda não sabemos se iremos adaptar toda essa narrativa,” continuou Waititi.
“Essas coisas mudam durante as gravações e as vezes até na edição,” concluiu ele. “Tipo, ‘Vamos nos livrar da narrativa onde ela está com câncer de mama. Iremos mudar para outra coisa, talvez ela não tenha nenhum problema de saúde.'”