Está bem óbvio que Thor: Ragnarok será um filme de super-heróis como nenhum outro, mas a Entertainment Weekly revelou alguns detalhes sobre a trama que nos dão uma ideia sobre o que esperar do filme. Seguindo os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor aparentemente retornou para Asgard onde a liderança de Loki resultou na fuga de Hela.
Depois de enfrentá-la, o Deus do Trovão vai até Sakaar, um planeta bárbaro comandado pelo “encantador mas nefasto” Grão Mestre. É lá que ele conhece a Valquíria, uma “guerreira beberrona” que se esconde no planeta e leva o Deus do Trovão até seu comandante. “Thor é meio que um fã das Valquírias, as guerreiras de elite” revela Chris Hemsworth, o site também adiciona que ele perdeu suas madeixas douradas e seu martelo, Mjolnir.
Quanto ao Hulk, parece que o Gigante Esmeralda passou por mudanças drásticas enquanto aproveita sua estadia na arena como o mais bem sucedido e popular guerreiro de Sakaar. “Ele é um personagem muito maior do que a máquina verde de fúria que vocês viram nos filmes do Vingadores,” comenta Mark Ruffalo. “Ele tem um estilo, Ele é tipo um deus.” Depois de lutarem e colocarem as diferenças de lado, os dois embarcam no que parece uma viagem cósmica com tons de comédia.