Mad Max: Estrada da Fúria de George Miller é um dos filmes mais mundialmente aclamados que já foram lançados, embora tenha feito sucesso moderado nas bilheterias. Talvez esta seja a razão da Warner Bros. não ter anunciado uma sequência ainda – embora várias pessoas envolvidas no projeto sugiram que algo sobre a sequência está sendo feito.
Agora, o próprio Tom Hardy confirmou que a sequência irá acontecer em algum momento, afirmando que ele amou participar do filme e está “faminto” para reviver o monossilábico papel.
“George Miller é um gênio! Os veículos apresentados em Estrada da Fúria são suficientes para três filmes, então, eu acho que é só questão de acertar os detalhes. Existem outros veículos do Mad Max e da Furiosa por aí – bem como as mitologias e histórias dos personagens – então é um pouco… Eu estou esperando pela ligação para voltar à minha roupa de couro e arrasar nela. Eu realmente amei fazer isso e mal posso esperar por outra rodada. Estou faminto para voltar lá e fazer mais.”
Apesar disso ser similar ao que Hardy disse no passado sobre sua experiência ao fazer o filme, é legal ouvir que ele está ansioso para voltar ao papel.
Na mesma entrevista, o ator de O Cavaleiro das Trevas Ressurge também comentou sobre os rumores de que ele talvez assuma o papel de James Bond no lugar de Daniel Craig. Hardy não confirmou e nem negou nada, mas se recusou à falar muito no caso disso prejudicar suas chances – então parece que ele está ao menos interessado:
“Sabe, existe um acordo entre nós na fraternidade dos atores, e uma sociedade com meus parceiros, que se você fala sobre algo que não deve, você está automaticamente expulso. Então e não posso comentar sobre isso! Se eu falar, já era.”