Ubisoft+ terá suporte para jogatina em nuvem no Brasil fornecido pela ABYA

Através da ABYA, líder de serviços em toda a américa latina, o Ubisoft+, serviço que oferece diversos games da popular empresa de forma gratuita para assinantes, estará disponível no Brasil via nuvem. Com isso, os jogadores poderão acessar o catálogo através de tablet, celular, laptop, PC ou Mac, além, é claro, de consoles Xbox e PlayStation.

Com o serviço, os jogadores poderão acessar de forma rápida e fácil todo o catálogo de jogos da Ubisoft+, incluindo o pacote Classics, com uma coleção de jogos clássicos do catálogo e jogos online para PC.

É importante destacar que, para utilizar o serviço, o jogador necessita de um chip de memória ou um PC Gamer potente, com capacidade de conseguir aguentar os requisitos mínimos para que o serviço rode sem maiores problemas.

Pacotes do Ubisoft+

Atualmente, o serviço da Ubi está dividido em dois pacotes. O Premium, que dá acesso aos novos lançamentos da empersa no dia do seu lançamento, recompensas mensais e outros benefícios. Enquanto isso, temos o Classics, onde os jogadores terão acesso a grandes jogos da empresa.

Os pacotes podem ser assinados aqui. Vale destacar que, caso você seja assinante dos pacotes PlayStation Plus Extra ou Deluxe, você já possui o Ubisoft+ como parte do pacote.