Ontem, surgiram as notícias de que Michelle Williams confirmou que ela estará atuando como Anne Weying no filme Venom, da Sony, levando muitos a acreditar que a personagem pode seguir o mesmo caminho que sua contraparte nos quadrinhos e se fundir com o Simbionte para se tornar a She-Venom. No entanto, isso pode não acontecer, como Williams recentemente sugeriu, durante uma entrevista com Collider, seu papel não envolve CGI.
Quando se apresentou usando uma camiseta com o logotipo do filme Venom, Williams perguntou se a foto revelava o design para o personagem Marvel titular. Williams então explicou que ela não esteve envolvida no “domínio digital” da produção, afirmando especificamente que ela não foi digitalizada:
“Olha, não tenho ideia. Isso definitivamente não é com quem eu tenho agido nos últimos meses. Como, eu não tenho certeza de quem é isso, mas essa não é a pessoa com quem eu tenho trabalhado. Eu acho que isso existe em um domínio em que não estou envolvido. Isso existe no domínio digital. E ainda sou humano, como, depois de todo esse tempo. Eles não me digitalizaram.”
Os detalhes do filme estão sob os panos, embora o diretor Ruben Fleischer tenha revelado que o filme será baseado nas corridas de quadrinhos Lethal Protector e Planet of Symbiotes.
Venom será estrelado por Tom Hardy no papel do titular, sendo Michelle Williams e Scott Haze com Jenny Slate e Riz Ahmed convidados para participar do projeto.
Você está entusiasmado ao saber que o filme do Venom será baseado nessas histórias? Compartilhe seus pensamentos abaixo!
Venom está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de outubro de 2018.