Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi um sucesso, mas a Sony continua firme em direção aos spinoffs fora do Universo Cinematográfico Marvel (apesar de ser em um mundo em que o cabeça de teia existe). É difícil dizer como isso irá funcionar para eles, mas considerando o fato de que eles detém o direito de cerca de 900 personagens da Marvel – um número que foi confirmado pela Variety – eles têm uma infinidade de opções.
Aparentemente, cada um desses filmes será diferente; alguns podem ser para maiores de 18 anos, enquanto outros terão orçamentos bem baixos e Venom é visto pelo estúdio como um filme de terror, enquanto Silver & Black está sendo comparado com filmes de amigos como Fuga à Meia-Noite e Thelma & Louise. Mundos opostos!
“Eu quis contar a história de duas mulheres danificadas que estão em guerra mas precisam uma da outra para sobreviver,” diz a diretora Gina Prince-Bythewood que quis contar isso após explorar as origens de cada personagem, parece que as decisões delas têm ligação com o papel que desempenham na vida de seus pais. Então, problemas com os pais? Quem sabe, mas Sanford Panitch da Columbia Pictures está animado com essa direção. “Não são todos os personagens que têm uma capa e voam. Em “Silver & Black,” essas duas mulheres são modernas e descoladas. …. Elas podem usar uniformes, mas [elas são] muito reais e pé no chão.”
Panitch adiciona que focará nas raízes de terror do Venom e que está usando isso para pegar inspiração de diretores como John Carpenter e David Cronenberg e adicionando algo “mais popular e divertido.” Apesar dele não confirmar uma aparição do Homem-Aranha: “Se formos sortudos o bastante para fazer mais de um [filme do Venom] e continuar a franquia, existem diversas oportunidades.