Vincent D’Onofrio fala sobre o retorno de Fisk na 3° temporada de Demolidor

0
655

Demolidor está retornando para a Netflix, e com isso, também irá trazer o retorno do personagem favorito dos fãs, Wilson Fisk, interpretado por Vincent D’Onofrio.

Em uma entrevista com o Collider, D’Onofrio foi perguntado pela primeira vez em que ponto ele descobriu que ele retornaria na 3° temporada:

“Eu posso responder parte dessa pergunta. Eles são todos cheios de segredos lá.   Tenho um acordo com Jeph Loeb. Nós fizemos um acordo, antes da primeira   temporada. Fizemos um acordo de que, ao longo dos anos, eles conhecessem   minha disponibilidade. Então, se ou quando eles precisassem que eu entrasse,   eu entraria e estaria disponível. Esse é o acordo que temos “.

Em seguida, perguntou-se o que ele sentia sobre os roteiros que ele havia lido para a próxima temporada e como ele achava que eles se comparavam ao seu trabalho anterior em Demolidor:

“É difícil superar a primeira temporada, com a escrita de Steven DeKnight, mas Erik Oleson (o novo showrunner) é um escritor muito bom. Eu tenho algumas cenas muito legais até agora. É diferente, mas é muito Fisk. Ainda é muito emocional. O personagem está evoluindo.”

Quando perguntado se a prisão havia mudado os objetivos de Fisk, D’Onofrio disse:

“Existem novos focos e novos objetivos. Isso é tudo o que posso dizer. Se eu pudesse falar, eu falaria sobre isso porque é muito interessante, mas é muito importante para eles que eu mantenha a boca fechada “.

Finalmente, D’Onofrio foi convidado a falar dos fãs:

“Só posso dizer que estamos fazendo coisas que só vão alegrar os fãs. Nós já filmamos algumas coisas que só vão ser boas para os fãs. Há algumas coisas incríveis que estão muito na história do Fisk e do Demolidor, que as pessoas estavam esperando. Já colocamos algumas dessas coisas, e há muito mais a fazer. Eu acho que eles vão ficar muito felizes.”

Você está entusiasmado com o retorno de Wilson Fisk na 3° temporada de Demolidor?

A 3° temporada de Demolidor estréia na Netflix em 2018.