Vingadores: Guerra Infinita | Atriz fala sobre a reação de Okoye com a chegada de novos personagens

Nós fomos apresentados pela primeira vez a Okoye em Pantera Negra e a atriz Ganai Gurira (The Walking Dead) revela mais sobre seu papel em Vingadores: Guerra Infinita e como a líder das Dora Milaje se sente sobre os Vingadores.

0
329

Recentemente, foi revelado que os Vingadores farão seu último encontro com Thanos em Wakanda, algo enfatizado pelo recém-lançado trailer de Vingadores: Guerra Infinita, quando o Capitão América tenta parar o Titã Louco (presumivelmente de colocar as mãos na jóia da Mente). Enquanto T’Challa abre as portas de sua nação para os heróis mais poderosos da terra para esta batalha épica após os eventos de Pantera Negra. Mas, nem todos estão felizes em ver novos seres chegando em Wakanda para a batalha.

Entre eles está a líder das Dora Milaje, Okoye. Durante uma entrevista realizada no set de filmagem da Marvel no ano passado, Danai Gurira foi questionada sobre a reação de sua personagem ao encontro da equipe.

“Ela é mais cautelosa sobre isso. Ela sempre está pensando em quantas coisas podem dar errado e o quanto ela pode controlar o que pode dar errado antes que dê errado. Mas não há muito controle que ela possa ter sobre algo que está chegando, e é algo enorme. Mas é aí que está sua cautela. É aí que estão suas preocupações. E, naturalmente, sua coragem. A vocação de ser uma Dora se aprende quando se é muito jovem, então todo seu treinamento foi para manter essa nação. E esta é realmente a maior ameaça – há outra grande ameaça que eles atravessam no filme que você terá visto no momento em que isso surgir, mas essa é uma das maiores ameaças que eles tiveram que lidar.”

No final de Pantera Negra, nós obviamente ficamos sabendo que Bucky está se escondendo em Wakanda e se recuperou totalmente de sua programação HYDRA graças à Shuri. Quando Vingadores: Guerra Infinita começar, ele terá assumido o manto de Lobo Branco, então, como Okoye lidará com isso? A atriz escolheu cuidadosamente suas palavras, mas parece que sua experiência com Erik Killmonger definitivamente deixou uma marca.

“Ela não ficou entusiasmada com os estranhos. Você verá mais disso. Você verá isso de uma forma muito clara no filme. Estranhos, eles ameaçam o que eles tentaram construir, mas essa é a grande questão: Nos isolamos ou nos abrimos? É uma coisa interessante que é altamente relevante para o que estamos lidando em várias partes do mundo, mas é uma perspectiva africana, por isso é realmente interessante. Ele é apenas um cara, então ele é manejável. Ela pensou. Ela sabe como desarmar esse braço.”

Vingadores: Guerra Infinita estréia em 26 de Abril de 2018.