Vingadores: Guerra Infinita | Diretores falam sobre a transformação do Capitão América em ‘Nômade’

Os Irmãos Russo discutem a transformação do Capitão América em Nômade, confirmando que enquanto ele não vai usar o traje, Steve Rogers está sendo desconstruído e agora é um personagem sem um país.

1
1584

Chris Evans levantou miutas especulações ao ter um autógrafo com a palavra “Nômade” e os fãs estão se perguntando desde então, se isso era uma confirmação sobre a nova identidade do personagem e se veremos Steve Rogers com um novo uniforme, depois de ter abandonado seus antigos amigos Vingadores (que já não faz qualquer referência à equipe ou a América). Bem, isso não vai acontecer, mas ele definitivamente vai ser o Nômade em espírito!

“Sim, ele está lá, eu acho que nós já mencionamos isso anteriormente, não é nenhuma surpresa e acho que você vê no trailer que ele está abraçando o espírito do Nômade“, disse Joe Russo sobre Vingadores: Guerra Infinita. “Sempre foi nossa intenção desconstruir esse personagem,  desde o momento em que nos envolvemos com ele. É o que gostamos, é o que achamos interessante. Foi o que Soderbergh respondeu no nosso trabalho inicial”.

“Com um personagem chamado Capitão América“, continuou ele, “você deve abordar o conceito de quem ele é porque sua identidade está ligada ao seu país. Então pensamos que seria uma narrativa realmente atraente se ele entrasse em conflito com sua identidade, com o país, então a noção, o caminho que ele está seguindo é o mesmo caminho que nós o deixamos no final da Guerra Civil, que ele é um personagem sem um país “.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.