Vingadores: Guerra Infinita | Diretores só voltarão para os filmes da Marvel sob uma condição

0
614

Com a participação dos fãs, os irmãos Joe e Anthony Russo realizaram uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA nesta quarta-feira. Os diretores revelaram que não pretendem mais dirigir filmes de super-heróis, porém, podem mudar de ideia se a Marvel deixá-los adaptar a saga Guerras Secretas.

O arco Guerras Secretas foi publicado em 1984, sendo o primeiro evento dos quadrinhos da Marvel que promoveu um crossover entre suas equipes mais conhecidas. Na trama, a entidade cósmica chamada Beyonder convoca grupos de super-heróis e super-vilões para batalharem entre si em um mundo criado por ele. No lado dos heróis estavam os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha, a Mulher-Aranha, o Hulk e o Magneto. Enquanto os vilões eram representados principalmente por: Homem-Absorvente, o Doutor Destino, o Dr. Octopus, Ultron, Galactus e outros.

Guerras Secretas foi um sucesso de vendas e aclamada pelo público, ganhando imediatamente a alcunha de clássico. Vale ressaltar que a Marvel lançou uma nova versão da saga em 2015.

Vingadores 4 tem data de estreia marcada para 2 de maio de 2019.