Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn desmente teoria sobre a Joia da Alma

0
513

Um dos maiores debates em relação à Vingadores: Guerra Infinita gira em torno da localização da Joia da Alma. A sexta e última Joia que ainda não foi introduzida no UCM.

Uma infinidade de teorias foram formuladas sobre o paradeiro da joia. Indiscutivelmente, as três teorias mais populares são que ela está escondida em Wakanda, que está ligada ao ex-guardião de Asgard: Heimdall, ou tem algo a ver com o ser perfeito dos Soberanos: Adam Warlock.

Um personagem crítico nos quadrinhos originais de Manopla do Infinito (nos quadrinhos) cuja introdução foi provocada em Guardiões da Galáxia Vol. 2 através de cenas pós-créditos. Esta teoria foi apoiada pelo fato de que a história de Warlock em Manopla do Infinito basicamente girava em torno da Joia da Alma. Dadas estas evidências, e o fato de que Warlock desempenhou um papel tão crucial na guerra contra Thanos, os fãs acreditavam que ele estaria aparecendo na sequência dos Vingadores.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, tentou acabar com a suposição de que Adam estaria aparecendo em Guerra Infinita, mas os fãs não parecem estar entendendo a ideia. Um fã no Twitter recentemente supôs que a Joia da Alma aparecerá junto com Warlock; Gunn usou o Twitter mais uma vez para colocar as teorias de Adam para descansar e refutar a teoria comum da Joia da Alma.

Gunn, é claro, já viu o filme, então ele tem mais de 99% de certeza do que acontece em Guerra Infinita. Ele também é o cara que apresentou Adam ao MCU. Ele sabe do que está falando. Mas para aqueles que ainda esperam cegamente e se apegam a esse 1%, você pode supor que Gunn está simplesmente mentindo para encobrir uma revelação.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.