Até mesmo os filmes da Marvel Studios não são imunes à refilmagens e isso se tornou um padrão para a grande maioria dos blockbusters hoje em dia. No entanto, Vingadores: Guerra Infinita, não teve aquele momento incrível do Capitão América liderando os outros heróis como o Pantera Negra e o Hulk na batalha de Wakanda, a ausência desse momento foi notada e os fãs não puderam deixar de se perguntar por que ele havia sido cortado do filme.
Bem, a cena na verdade nunca existiu, então, o Hulk não aparecer naquele momento não significa que o ato final passou por algumas mudanças súbitas e inesperadas perto do final da produção.
“Nós usamos todo o material que tínhamos à nossa disposição para criar um trailer”, explica Joe Russo. “Nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e acho que o público supõe tantas coisas que você tem que ser esperto sobre como você faz um trailer, porque um público pode assistir a um trailer e basicamente dizer o que vai acontecer no filme. Nós consumimos muito conteúdo, então temos à nossa disposição muitas imagens diferentes que não estão no filme que podemos manipular através da computação gráfica para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer e não para o filme”.
Anthony Russo, em seguida, confirmou que aquela cena incrível dos trailers, que deixou os fãs tão animados, nunca “existiu” de fato, e foi criada apenas para uso em marketing. “Essa cena que você está fazendo referência nunca esteve no filme na versão que você viu. Ela nunca foi criada para o filme naquela versão. Ela foi literalmente criada naquela versão para o trailer.”
Outra coisa que os fãs notaram que estava faltando no filme foi a frase memorável de Thanos sobre diversão não ser algo que ele considera quando está tentando balancear o universo, mas nesse caso, a produção achou que ela não se encaixaria no filme durante o processo de pós-produção.
“Essa foi uma frase de roteiro para o filme que substituímos por outra frase que achamos ser um pouco mais específica para contar histórias com a Gamora”, explicou Joe quando perguntado sobre isso. “Acho que ele costumava dizer isso em Luganenhum para a Gamora quando ele emergiu da Jóia da Realidade enquanto o éter o expunha. Acho que mudamos para algo que era um pouco mais específico para aquele momento.”