Vingadores: Guerra Infinita | Vídeo dos bastidores mostra Corvus Glaive e Proxima Midnight lutando contra Visão

Vingadores: Guerra Inifinita está sendo filmado em Edimburgo, Escócia e graças ao usuário do Teitter @richardriddell, conseguimos ver um pouco do que está sendo gravado. O que vimos até agora é um ator usando uma roupa de captura de movimentos. Além disso, o ator está usando uma lança que aparentemente confirma que ele será Corvus Glaive, um dos membros da Ordem Negra de Thanos.

Um outro vídeo também foi divulgado e mostra outro ator com uma lança diferente, o que pode indicar a aparição de mais um membro da Ordem, Proxima Midnight.

E por fim, vemos um vídeo do suposto Corvus Glaive enfrentando o Visão e algumas fotos do herói feitas nos bastidores: