Vingadores Selvagens 4 revela a verdade sobre o Justiceiro!

0
830

Nessa semana, foi publicada a quarta edição de Vingadores Selvagens, equipe que reúne personagens como Conan, Venom, Wolverine e o Justiceiro, em uma bela demonstração de quanta testosterona por metro quadrado é possível enfiar em um gibi só.

Na edição, os não-heróis enfrentam Kulan Gath e o Tentáculo, que buscam reviver Jhoatun Lau. Gerry Duggan estava sob o efeito de entorpecentes quando escreveu essas coisas? Provavelmente. Especialmente quando se leva em consideração que o Conan tem uma espada simbiótica e o Venom se transforma em um dragão. Tudo isso nessa edição. Não queira ler as outras.

O momento mais importante da edição acontece quando Kulan Gath invade a mente do Justiceiro e revê o dia em que começou a sua carreira de assassino que trabalha de graça sem ninguém ter pedido (uma péssima escolha profissional). Nas memórias de Frank, Kulan Gath percebe que ele usou a própria esposa de escudo contra os tiros.

“Castle, ao ouvir as armas, você se escondeu atrás da sua esposa? O instinto de um guerreiro de buscar proteção,” Kulan Gath comenta ao ver as imagens.

Frank passa o resto da edição em um estado catatônico e quase cai em um esquema de pirâmide sobrenatural, tendo que ser salvo pelos seus companheiros de equipe. Ao final, ele diz que vai matar Kulan Gath (e começa a usar óculos escuros).

Confira o flashback revelador:

E eu achando que só o Capitão América usava escudo.

O lado positivo é que isso dá ao Frank Castle uma ótima oportunidade de mudar de identidade para algo menos agressivo. Que tal “O Escudeiro”?