Xbox Game Pass ganha reforço de peso com anúncios da E3 2021

No último domingo, a Microsoft realizou seu primeiro painel conjunto com a Bethesda na E3, onde revelou diversas novidades sobre os jogos exclusivos e multiplataformas que chegarão ao Xbox e PC em breve.

Como esperado, um dos momentos mais impactantes da apresentação foram os anúncios para os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em breve. Nos últimos meses, o Game Pass tem se consolidado cada vez mais como uma plataforma que oferece uma ampla variedade de jogos por um preço mensal justo e o reforço no catálogo certamente irá impulsionar o serviço ainda mais.

Com a aquisição da Bethesda, era óbvio que muitos títulos da empresa seriam adicionados ao catálogo e a primeira leva de jogos já foi revelada. Dentre os destaques estão a trilogia Fallout, bem como o segundo jogo de The Evil Within e o DOOM de 2016.

Além disso, a empresa também aproveitou para revelar jogos que chegarão ao serviço este ano, tais como: Among Us, Psychonauts 2 e Hades (que teve seu lançamento para consoles revelado no evento).

Por fim, temos também os jogos que chegarão ao catálogo do Game Pass no mesmo dia de seu lançamento nas lojas, incluindo The Outer Worlds 2, Plague Tale: Requiem, Starfield e muito mais.