Sentinelas irão aparecer em série de TV ainda sem título dos X-Men

0
632

Semana passada, soubemos um pouco mais sobre a nova série de TV dos X-Men que será dirigida por Matt Nix (Burn Notice) e terá ligação com os filmes e se aproxima de ganhar seu episódio piloto produzido pelo canal. Lauren Shuler Donner, uma das produtoras dos filme e pessoas envolvidas na nova série e em Legião, falaram recentemente com o IGN no TCA Winter Press Tour e revelaram alguns detalhes interessantes da nova série.

Durante a entrevista, Donner ressaltou o fato de que veremos as terríveis Sentinelas na série, mas elas serão bem diferentes da versão mostrada em Dias de um Futuro Esquecido. Apesar dela não dizer exatamente o quão diferente elas serão da versão do filme, ela frisa que a série se passa em um mundo onde as Sentinelas perseguem os mutantes.

“O projeto de Matt é muito mais que uma simples parte desse mundo, existem mutantes, eles são odiados e existem as Sentinelas – Embora sejam bem diferentes das que vimos anteriormente. Você se sente como se estivesse no mundo dos X-Men. Com Legião, temos nosso próprio universo. Isso dá ao Noah a liberdade para fazer o que quiser, porque brincamos com tantas linhas do tempo diferentes , e nós recomeçamos e não recomeçamos de verdade, você se sente como se estivesse descartando tudo e espera que os fãs gostem.”

“O projeto ainda sem título da Fox/Marvel, irá focar em dois pais comuns que descobrem que seu filho tem poderes mutante. Forçados a lutar contra um governo hostil, a família se une com uma sociedade clandestina de mutantes e deve lutar para sobreviver. A série será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, e filmada nos estúdios da Fox.”

O time criativo de Nix consiste na produtora de X-Men Lauren Shuler Donner, o diretor Bryan Singer, os roteiristas de X-Men, Simon Kinberg, Jim Chory e o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, que também serão produtores executivos no projeto. Essas pessoas também estão envolvidas em outra série de TV dos X-Men, Legião, que estreia no próximo mês no FX (EUA).