Amazon pode ter revelado acidentalmente o lançamento de Splinter Cell e Bloodborne 2

A Amazon Itália tem uma certa fama de listar alguns títulos de jogos antes da data prevista, e parece que essa fama ainda vai continuar por um bom tempo. A loja virtual acabou vazando Splinter Cell e Bloodborne 2, e além disso, a data de Dreams também foi divulgada.

Apesar da enorme expectativa, o anúncio de Bloodborne 2 na conferência da Sony na última E3 acabou não acontecendo. Splinter Cell também é um jogo bastante aguardado, mas que também ficou de fora da E3, entretanto, vale lembrar que ele já havia vazado anteriormente na Amazon canadense e na polêmica lista do Walmart Canadá.

Já a data de lançamento de Dreams causou surpresa, visto que Anthem, Metro: Exodus e Days Gone também serão lançados no dia 22 de fevereiro de 2019.

O próximo grande evento de jogos é a Gamescom! e ocorrerá entre os dias 21 e 25 de agosto, trazendo mais novidades sobre esses supostos vazamentos.