Aquaman | Ator de “Preacher” fala sobre papel secreto no filme

Em uma nova entrevista com o Collider, Graham McTavish falou sobre o seu papel secreto em Aquaman e como foi trabalhar com James Wan.

Conhecido por estrelar a trilogia O Hobbit e interpretar o Santo dos Assassinos em Preacher, McTavish falou sobre um pouco sobre trabalhar no tão aguardado filme da DC. Na entrevista, ele discutiu sobre a loucura de guardar segredos nos filmes de hoje:

“Nos dias de hoje, nesse ramo tudo é muito secreto e falo em relação ao papel em Aquaman. Eu me diverti bastante fazendo ele mas eu fico intrigado com nível de descrição que as coisas devem ser feitas, sejam em filmes, jogos ou na TV. O número de contratos de confidencialidade que você precisa assinar, mesmo que esteja falando com alguém sobre criar um jogo, existem todos esses tipos de coisa. Eu vi o trailer e pelo que me parece, ele será muito bom. Jason está ótimo nele e eu mal posso esperar para o lançamento do filme.”

McTavish concluiu a entrevista falando sobre como é trabalhar ao lado de James Wan e a capacidade dele de criar coisas impressionantes dentro de um filme:

“Eu fiquei realmente impressionado com o nível de atenção aos detalhes, não só no sentido físico, mas também com as performances. Ele realmente tinha uma ideia clara do que ele queria apresentar nesse filme. Certamente, com todo o meu envolvimento, ele gastou muito tempo nos detalhes, coisas pequenas, coisas grandes, que iriam estabelecer o ritmo do filme. Eu achei isso incrivelmente impressionante.”

Aquaman estreia em 12 de dezembro de 2018.