Desde que foi anunciado no início do ano, o filme solo do Asa Noturna não tem sido mencionado em lugar nenhuma, nenhuma informação ou detalhe, até agora. Em uma recente entrevista, o diretor cotado para comandar o filme, Chris McKay, revelou os seus planos para o filme do vigilante:
Será um grande filme de ação, com muito coração e emoção. Será uma jornada louca e divertida. Quem quer que seja escalado como o Asa Noturna e os outros atores estarão em uma incrível experiência de um campo de treinamento, porque será muita coisa. Não farei muita coisa em CGI, será bem real. Teremos muito trabalho de dublês eles precisarão fazer todas as coisas na frente das câmeras e de forma crível. Para o elenco e equipe, será uma experiência visceral, e também para o público. Não será como esses vários filmes cheios de computação gráfica, voos, isso e aquilo. Tudo o que ele fizer precisa ser real. O superpoder dele é ser realmente bom, como um ser humano, nas lutas e acrobacias e coisas assim, então você verá isso na tela. Será divertido.
Mckay também revelou o que o motivou a participar do projeto:
Sou um grande fã de quadrinhos, e ser capaz de contar a história do Asa Noturna, fazer uma história do Dick Grayson, que é um personagem que todos no mundo conhecem, mas nunca teve realmente muito tempo nas telas. Eles fazem um bilhão de filmes do Homem-Aranha e Batman e tentaram com o Hulk. Quando estavam fazendo os filmes de Tim Burton, sempre era algo como ‘Bom, talvez façamos o Robin agora, talvez aparece no Returns… não, vamos deixar para o próximo’. Com Christopher Nolan, as pessoas ficaram tipo ‘será que ele colocará o Robin?’. Quando fizeram Batman vs Superman, estavam conversando sobre isso. Sou um grande fã de histórias secundárias, e ele é um dos grandes exemplos disso nas HQs. É um personagem com o qual eu cresci, gosto do arco.
Asa Noturna ainda não possui data de estreia.