Assistente de Stan Lee recebe ordem de restrição para não se aproximar do quadrinista

Após Keya Morgan ser preso por suspeita de apresentar uma denúncia falsa à polícia, o assistente de negócios do lendário quadrinista Stan Lee agora está proibido de se aproximar dele. A ordem de restrição veio depois que pessoas próximas a Lee relatarem que ele estava sendo forçado a fazer participações especiais em eventos mesmo estando debilitado fisicamente.

Também foi reportado que Keya Morgan está sendo investigado por praticar abuso físico e psicológico contra o artista, que já tem 95 anos de idade. Após a morte da sua esposa no ano passado, a vida de Stan Lee virou de cabeça pra baixo, com sua filha sendo acusada de agredir o pai e o abuso do seu assistente.

De acordo com o Hollywood Reporter, “A saúde de Stan Lee está notavelmente debilitada e enfraquecida, e sua memória está falhando”. São más notícias, porém a ordem de restrição veio como um alento para o icônico criador dos X-Men, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha, que nos últimos anos sofreu com pessoas ao seu redor lhe fazendo mal e interessadas somente nos seus bens.

Scott Derrickson, o diretor de “Doutor Estranho” comentou o caso em seu Twitter, confira:

“Ótimo. Eu conheci Keya na casa de Stan há duas semanas. Mesmo os meus filhos poderiam dizer que ele era um mercenário ganancioso e manipulador.”