Atraso no filme do Gambit é explicado pelo produtor Simon Kinberg

Para os que ainda se perguntavam se o projeto realmente iria acontecer, aparentemente podem respirar aliviados, pelo menos por enquanto.

0
469

A produção do filme solo do Gambit, que será interpretado por Channing Tatum, está tendo muitas dificuldades pelo caminho. O primeiro diretor do projeto, Rupert Wyattde,  abandonou o cargo e foi substituído por Doug Liman e isso acarretou em um grande atraso na programação e é esperado que a produção não comece até o fim de 2017.

Muitos fãs acham que devido aos atrasos e complicações, a vida de Gambit será complicada e isso não é um bom sinal, mas o produtor Simon Kinberg, insiste que na verdade será o contrário e que os atrasos são as direções corretas que o estúdio está tomando para fazer algo o melhor para o personagem.

Eu acho que a verdade é que quando você tem esses filmes que precisam de um tom muito especial e único, é preciso um pouco de tempo para encontrar este tom“, disse Kinberg ao Slashfilm. “Deadpool parecia ter sido criado do nada, mas foi um processo de desenvolvimento de 10 anos daquele filme. Ele foi aperfeiçoado ao longo destes 10 anos.”

Eu espero que Gambit não leve 10 anos, mas é preciso um pouco de tempo para criar aquele tom e aquele universo de maneira correta“, Kinberg continuou. “O personagem possui um destaque específico nos quadrinhos da mesma forma que o Deadpool possui um destaque específico nos quadrinhos, e queremos captar esse destaque no filme. Realmente é apenas o tempo de adquirirmos um roteiro que faça jus ao personagem e acho que estamos realmente perto disso.”