Lindsay Lohan realmente quer interpretar a personagem Batgirl. Ela manifestou interesse no papel antes, mas recentemente ela tem feito campanha pelo papel no próximo filme de Joss Whedon. Ela recentemente publicou uma foto no Twitter dela, com ela e a personagem, uma ao lado da outra, num passo não tão sutil para o papel. Este tipo de campanha de mídia social não é inédito para atores que competem por papéis de alto perfil, mas na maioria dos casos é difícil dizer se dá pena ou ajuda.
Para Lohan, a questão se torna um pouco mais complexa. Enquanto faz campanha a seus 9,3 milhões de seguidores do Twitter, parece ser um bom passo para vencer o voto do público, sendo que Lindsay Lohan é uma espada de dois gumes. Para muitos, Lindsay Lohan ainda é sinônimo de estilo de vida rebelde e problemática. Um estilo de vida que, para Lohan, terminou na prisão. Mesmo Lohan estando bem após essa parte de sua vida, o público ainda não esqueceu.
Last week on The Wendy Williams Show, Lindsay Lohan said she doesn’t like when people bring up her past because it distracts from things like “maybe meeting with people to do Batgirl”. pic.twitter.com/3YzFznNkyq
— Batman-News.com (@BatmanNewsCom) January 17, 2018
“Lindsay Lohan disse que não gosta que as pessoas revivam o se passado pois pode atrapalhar reuniões com as pessoas que irão fazer Batgirl.”
Ela, juntamente com muitos de nós, cresceu na era de uma Internet em expansão. Como tal, seus colapsos públicos, estilo de vida e decisões precárias estavam em público. Em um mundo sem mídias sociais, essa seria apenas uma história antiga em 2018. Mas a internet se lembra, e não deixará Lohan esquecer.