Bryan Singer revela quais são seus futuros planos para a franquia X-Men após Apocalipse

0
318

Para o diretor Bryan Singer, X-Men: Apocalipse foi o 4º filme dos X-Men em que ele dirigiu, e já faturou cerca de $185.8 milhões de dólares ao redor do mundo.

Los Angeles Times falou recentemente com o diretor sobre X-Men: Apocalipse, e aonde a franquia será levada a partir de agora.

Para mim, este não é apenas o fim da trilogia que começou com “X-Men: Primeira Classe,” é o fim de seis filmes. Mas eu chamo também de um “inicio-meio-fim”, em que não é uma sequência ou uma história de origem, por que acontece em 1983, antes do primeiro X-Men. Eu fiz algo que nenhuma outra franquia jamais fez, nem mesmo Star Wars, que está saltando pelo tempo. Eu realmente alterei a cronologia, por isso coloquei algumas partes importantes dos personagens para poderem se similar aos três primeiros filmes dos X-Men.” 

Bryan Singer também falou um pouco se ficará ou não como o diretor dos próximos filmes dos mutantes.

Eu me encontrei recentemente com Danny Boyle, nós nos conhecemos há muito tempo, mas nunca nos encontramos. Ele estava preparando “Steve Jobs” no momento, e eu estava trabalhando nisso e ele disse,” Você irá fazer os filmes dos X-Men para sempre?” E eu não disse “não“. A realidade é que, mesmo que eu esteja muito desesperado para trabalhar em algo completamente diferente, eu passei tantos anos neste universo e eu amo esse elenco e os personagens, eu apenas não me vejo abandonando-os para sempre. Talvez como um consultor, como produtor, mesmo como diretor, eu posso me ver de volta no futuro. Mas no momento, quando este projeto terminar, eu gostaria de fazer algo realmente diferente.

Fonte: comicbook