Call of Duty: Vanguard ganha trailer explosivo do multijogador e detalhes da beta

0
211

Nesta terça-feira (07), a Activision liberou um trailer de Call of Duty: Vanguard, recheado de ação para apresentar o multijogador do novo jogo da franquia e alguns detalhes sobre sua beta.

O final de semana um da beta será exclusivo aos usuários da plataforma PlayStation que tenham feito a pré-compra do título e iniciará na Sexta, 10 de setembro das 14h de Brasília até segunda, 13 de setembro, às 14h de Brasília.

O final de semana dois terá acesso antecipado para usuários de Xbox e PC que tenham feita a pré-compra e será aberto para todos os usuários da plataforma PlayStation, sem necessidade de terem feito a pré-compra do título e começará no dia 16 de setembro, às 14h de Brasília. Durante esse período, o beta aberto será iniciado para todas as plataformas, sem necessidade de pré-compra no dia 18 de setembro, às 15h de Brasília e encerrá no dia 20 de setembro, às 14h de Brasília.

A beta contará com três mapas completamente novos intitulados de Hotel Royal, Red Star e Gavutu, três modos tradicionais de jogo: Mata-mata em equipe, Dominação e Baixa Confirmada, além do novo modo Patrulha e a Batalha de Campeões com melhorias desde o alpha.

Aqueles que participarem da beta e atingirem o nível 20 receberão um novo projeto de arma que poderá ser utilizado na versão final de Call of Duty: Vanguard e no Warzone. Jogadores de Call of Duty Mobile também terão recompensas, como por exemplo, o operador Arthur Kingsley.

Call of Duty: Vanguard levará aos jogadores de volta ao cenário da Segunda Guerra Mundial, prometendo uma experiência completa e ser um dos melhores títulos da série nos últimos tempos.

O jogo contará com uma campanha que trará um novo olhar sobre a Segunda Guerra, sendo uma experiência inédita para a franquia. Os jogadores poderão testemunhar a criação das Forças Especiais, com a formação da lendária Task Force One, em batalhas brutais e dramáticas pela África do Norte, Europa e Pacífico, mudando completamente o curso da guerra.

Como todo jogo da franquia, os fãs podem esperar um modo multijogador de peso que trará 20 mapas já no dia do lançamento e contará com personalização profunda, destruição tática, operadores internacionais e carismáticos e novos modos como a Batalhas de Campeões que promete ser um torneio frenético que pode ser jogado em modo solo, duplas ou trios e o modo Patrulha, baseado em Hardpoint, que obrigará os jogadores a avançarem pelos pontos para pontuarem eliminando todas as ameaças do caminho.

Call of Duty: Vanguard também contará com o modo Zumbis, prometendo uma experiência única, que será o primeiro crossover de série, com mais detalhes deste fato em breve.

Como já era de se esperar, o jogo receberá total integração com Warzone, trazendo um novo mapa e utilizará a engine de Modern Warfare (2019), prometendo gráficos ultrarrealistas, detalhados e ambientes extremamente reativos.

O jogo está sendo desenvolvido pela SledgeHammer Games, responsável pelos títulos Advanced Warfare e WWII.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.