DC Comics | Scott Snyder será roteirista da revista da Liga Da Justiça após Metal

0
753

A DC Comics revelou seus planos para uma nova formação da Liga da Justiça após a conclusão da aclamada série Dark Nights: Metal. O título emblemático da Liga da Justiça será escrito pelo visionário Scott Snyder, nenhum artista foi anunciado até o momento.

Em junho, os títulos da Liga da Justiça vão ser relançados. O título principal, escrito por Snyder, acompanhará os eventos de Dark Nights: Metal, que retrata a batalha da Liga da Justiça contra sete versões malignas do Batman do Universo Sombrio.

Justice League: No Justice, nome do novo arco, mostra Brainiac avisando a Liga sobre uma ameaça de nível cósmico que se aproxima da destruição da Terra. Quando os heróis descobrem que mesmo os talentos combinados da Liga da Justiça (incluindo até mesmo alguns novos recrutas improváveis) não são o bastante para deter a ameaça, Brainiac apresenta um plano a eles. Sua estratégia envolve os heróis se aliarem com os vilões e se separarem em quatro equipes especializadas. O destino de um mundo alienígena desconhecido depende do sucesso de cada time, mas se eles falharem, não será fim de jogo apenas para a Terra, mas para o Universo DC inteiro.

Os quatro times e seus integrantes serão:

Time Mistério: Estelar, Starro, Caçador de Marte, Sinestro e Superman.

Time Entropia: Mutano, Lobo, Batman, Lex Luthor e Exterminador.

Time Maravilha: Ravena, Senhor Destino, Mulher-Maravilha, Zatanna e Etrigan.

Time Sabedoria: Nuclear, Arlequina, Flash, Robin e Ciborgue.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Nós pensamos que conhecíamos todo o mapa cósmico da DC”, Snyder escreveu em uma declaração revelada pelo IGN. “Nós pensamos que tínhamos explorado tudo o que havia para explorar. Mas agora sabemos que todo esse tempo, o Multiverso não além de um aquário, e agora, fomos despejados no oceano, desencadeando ameaças aterrorizantes e novas e maravilhosas possibilidades. Metal abriu novos caminhos narrativos de histórias que Francis, James, Joshua e eu estamos ansiosos para explorar de uma grande maneira. Quando terminarmos, os fãs nunca verão a Liga da Justiça da mesma forma novamente. “