Especial CCXP Tour Nordeste – Dia 3

0
567

O terceiro dia da CCXP Tour começou tão frenético quanto o dia anterior, ou até mais! Às 06h da manhã já haviam fãs na fila, aguardando para entrar no auditório Twitch e conferir o painel da Netflix. Sábado é o dia mais movimentado do evento e as atrações prometiam grandes surpresas e cumpriram!

Os portões foram abertos 1h mais cedo, às 11h, e a fila do auditório recebeu pulseiras para controlar a entrada no auditório, os 2.400 lugares do auditório foram ocupados. Por volta das 12:20 o Painel começou, Aline Diniz foi a apresentadora e sem mais delongas introduziu ao palco os atores Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira que fazem parte do elenco de 3%, a plateia foi à loucura e apesar do pouco tempo que ficaram no palco, responderam muitas perguntas legais sobre a série.

Em seguida, Aline Diniz pediu para exibirem um vídeo com várias cenas de Sense8, e logo depois do vídeo ela chamou ao palco o ator Miguel Ángel Silvestre, que foi aplaudido de pé por todo o teatro, ele foi super simpático e falou sobre o processo de gravação, disse que considera o Brasil parte de sua casa, que ama o país e que uma das cenas da nova temporada, foi super significativa especialmente por ter sido filmada no Brasil, na parada gay de São Paulo, que é a maior do mundo, a cena foi exibida junto com uma cena de 3 minutos do episódio de estreia da nova temporada.

A cena que foi filmada na parada gay mostra o personagem de Miguel, Lito Rodriguez dando um discurso sobre liberdade, sobre ser autêntico e sobre ter vivo uma vida de mentiras até aquele momento, quando ele grita para todos ouvirem que ele é um homem gay, em seguida ele convida Hernando, seu namorado, e faz uma linda declaração para ele, os dois se beijam e são mostradas muitas cenas em slow motion dos outros senses também na parada gay. A cena de 3 minutos do episódio de estreia da próxima temporada se passa dentro de um shopping e parece ser um flashback, com todos os senses.

Após a participação de Miguel no painel, Aline convidou parte do elenco de 13 Reasons Why ao palco, os atores Christian Navarro, Brandon Flynn e Alisha Boe levaram os fãs à loucura e deram uma entrevista bem emocionante, especialmente quando o ator Brandon Flynn pediu para todos se levantarem e disse emocionado que toda vida importa e que significa muito para ele e para o elenco o número de pessoas que pediram ajuda após assistir o seriado.

Por fim, mas não menos importante, Aline Diniz chamou ao palco os atores da série Punho de Ferro, Tom Pelphrey e Finn Jones, os fãs mais uma vez, aplaudiram de pé. Os atores disseram que estavam muito feliz por estar no Brasil, Aline exibiu algumas cenas da primeira temporada de Punho de Ferro e eles comentaram a dinâmica entre o elenco e o processo de filmagem. Finn também falou um pouco sobre Os Defensores e disse que haverá muita ação e muita dinâmica entre os 4 heróis.

Após o painel da Netflix foi a vez da Warner trazer muitas novidades para o auditório Twitch. Eles apresentaram muitos trailers e materiais inéditos de produções que serão lançadas em breve. Nesse painel, o apresentador Danilo Gentili foi convidado junto ao ator Carlos Villagrán para mostrar ao pela primeira vez, 3 cenas do novo filme de Danilo Gentili, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, baseado no livro homônimo.

Em seguida, Érico Borgo, apresentador do painel Warner exibiu diversos trailers de produções que a Warner irá lançar, entre elas, trailers de Rei Arthur: A Lenda da Espada, LEGO NINJAGO, Tempestade – Planeta em Fúria, Anabelle – A Criação, IT – A Coisa, Dunkirk, e do filme nacional Divórcio, com Murilo Benício. Por fim, Borgo introduziu as produções da DC, foi exibido o trailer oficial do filme Liga da Justiça que será lançado em novembro e para finalizar, a Warner trouxe com exclusividade para o evento uma sequencia de 5 minutos do filme da Mulher-Maravilha, que será lançado no dia 01 de Junho. As cenas mostraram muita ação, slow motion e o poder que a maior heroína de todos os tempos merece.

Também houveram painéis da Iron Studios com o making off das peças que são criadas, conceitos e etc, com o artista da DC Comics Ivan Reis e Renan Pizii, diretor da Iron Studios. Em seguida, teve um painel de terror nacional do filme O Rastro, promessa de terror hollywoodiano feito em terras tupiniquins. Os Youtubers Cellbit, Luciano Amaral, Castro Brothers, e Nathalia Arcuri também apresentaram painéis sobre como criar conteúdo de qualidade para internet. No palco Ultra tivemos um painel sobre as Graphic Novels da Turma da Mônica com alguns nomes que foram responsáveis pela reinvenção e pelo sucesso da querida linha de historias em quadrinhos da Mauricio de Sousa Produções. O evento terminou com um painel do Omelete. Erico Borgo e o artista recifense Rodrigo Didier explicaram como foi trabalhar e se divertir com as maiores marcas do universo nerd na criação dos produtos do Omelete Box.