Future Man – Você deveria dar uma chance para essa série!

0
59

Aposto que todo jovem adulto que ainda mora com os pais e não têm um emprego muito legal já “ficou na bad” um dia. Se não, tenha calma, esse dia vai chegar. Embarque no mundo de Future Man e se identifique com a vida de Josh Futturman.

Josh Futturman (Josh Hutcherson) é um faxineiro de um laboratório farmacêutico que ainda mora com os pais e tem como único objetivo de vida bater o recorde de um jogo de videogame que aparentemente é impossível de ser vencido, mas tudo muda quando os personagens do jogo aparecem em seu quarto e revelam que o jogo era na verdade um treinamento militar de um futuro pós-apocalíptico e que eles precisam voltar ao passado para corrigir o que deu errado e dizimou a humanidade.

Você provavelmente já deve ter visto uma trama similar em Exterminador do Futuro, certo? Pois é exatamente isso que a série se propõe a fazer, REFERÊNCIAS, muitas referências. Não estranhe se você também notar similaridades com Mulher Nota 1000, De Volta Para o Futuro e entre tantos outros clássicos, e é isso que a torna tão cativante!

Espere uma série com um humor mais adulto e situações inusitadas, isso é Future Man. Produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, a série estreia hoje às 22h45, no Fox Premium 2.

Confira a sinopse dos dois primeiros episódios da série:

Episódio: “Pilot”

Josh Futturman sente-se enfadado em seu emprego sem graça como porteiro, então tudo o que ele faz é jogar The Biotic War, um videogame invencível que o resto do mundo desistiu de jogar. Mas quando Josh vence o jogo, visitantes misteriosos do futuro aparecem: o mundo está em perigo, e Josh é o único que pode salvá-lo.

Episódio: “Herpe: Fully Loaded”

Em 1969, Josh, Tiger e Wolf partem em uma missão para se infiltrar numa festa de fraternidade e impedir que o Dr. Kronish pegue herpes – mas a destruição que eles deixaram rapidamente os alcança.

Este slideshow necessita de JavaScript.