“Ghost War”, modo PvP de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, começa em 10 de outubro

0
450

A Ubisoft anuncia que “Ghost War”, o inédito modo PvP (player versus player) de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, shooter militar lançado em março de 2017 e ambientado na Bolívia, estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game. No Brasil, Ghost Recon Wildlands conta com mais de 200 mil jogadores e pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$149,90.

Em “Ghost War”, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.