Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney recontratou James Gunn para a direção do filme!

0
27

De acordo com informações do Deadline, a Disney acaba de recontratar James Gunn para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Gunn foi demitido no ano passado, após uma série de tuítes com conteúdo homofóbico e pedófilo publicados pelo diretor no passado serem revividos.

Segundo informações do site, a decisão de recontratar Gunn partiu do próprio Alan Horn, presidente da Disney que bateu o martelo na demissão de Gunn. O site afirma que Horn e Gunn se encontraram por diversas meses nos meses após a demissão do diretor e que a empresa chegou à conclusão que o diretor errou em suas palavras e não em suas ações.

A recontratação de Gunn ficou mais difícil após o diretor ter sido escalado como diretor e roteirista do novo filme do Esquadrão Suicida, porém a Marvel Studios decidiu esperar Gunn finalizar seu trabalho no filme da Warner Bros. para poder iniciar a produção do novo filme dos Guardiões.

Por fim, o site afirma que a Disney nunca chegou a cogitar outro diretor para o projeto, embora alguns rumores indicassem que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, estava sendo considerado para o cargo.