Jurassic World abordava a criação de um dinossauro híbrido conhecido como Indominus Rex, que foi feito para trazer os visitantes de volta ao parque. As coisas logo correram terrivelmente mal quando ela escapou e começou a ameaçar os visitantes do parque, e a continuação contará novamente com uma criação feita pelo homem, desta vez projetada para ser uma arma (até que, você sabe, inevitavelmente escapa e causa estragos).
Enquanto apresentar esses novos dinossauros seja definitivamente uma direção interessante para levar as coisas, isso pode já estar ficando um pouco repetitivo, mas você talvez fique feliz em saber que Jurassic World 3 estará se afastando desse conceito.
O roteirista do longa confirmou que o Indoraptor será o último híbrido a aparecer na trilogia (o que vem depois disso ainda é um mistério, no entanto).
“Estou ansioso para, no terceiro filme, voltar um pouco para o animal Paleontológico, selvagem, verdadeira natureza de dinossauro de tudo isso”, revelou ele, deixando claro que a franquia está voltando ao básico. Com o parque aparentemente destruído em Reino Ameaçado por um vulcão em erupção, vai ser interessante ver onde as coisas vão a partir daqui.