Liga da Justiça | Ray Fisher afirma que Zack Snyder filmou cenas o suficiente para criar dois filmes

0
63

Apesar de ter faturado cerca de $600 milhões mundialmente, Liga da Justiça foi considerado uma grande catástrofe tanto comercial quanto de crítica, devido as refilmagens, mudanças gigantescas em seu roteiro e a saída de Zack Snyder da cadeira de direção. Apesar de Liga da Justiça: Parte 2 ter sido colocado em aguardo, Snyder pretendia criar um filme gigantesco.

Durante uma visita ao Heroes and Villains Fan Fest em Nova Jersey, o ator Ray Fisher (Ciborgue) foi perguntando sobre o que devemos esperar em relação ao futuro do personagem nos cinemas e ele claramente não tem ideia, e deixou claro que ainda há muitas cenas do Ciborgue filmadas por Snyder, que ficaram em algum lugar da sala de edição:

“Eu sei que Zack tinha planos específicos para o Ciborgue e a trajetória dele neste universo. Zack filmou cenas no primeiro filme que seriam suficientes para criar dois filmes. Ele definitivamente tinha uma trilogia planejada. E se a visão dele tivesse se tornado realidade, o Ciborgue teria sido um dos, se não o mais poderoso meta-humano de todo esse universo. E essa é uma das coisas que Zack faz, onde ele pega alguém que é novo no grupo e o transforma em algo grandioso.”

O Ciborgue se tornando o meta-humano mais poderoso do DC Films seria algo de se ver e justifica os planos iniciais da Warner Bros. em querer produzir um filme solo do personagem.