Os fãs já não estão aguentando mais esperar para ver o confronto entre os dois titãs do mundo dos quadrinhos ganhar vida em Batman V. Superman: A Origem da Justiça, no entanto, eles vão ter que esperar até que a versão “Ultimate Edition” +18 seja lançado em Blu-ray para ver cenas realmente brutais. Aparentemente, o diretor Zack Snyder, que é familiarizado com o conteúdo +18 em filmes de quadrinhos (300, Watchmen), deixou as coisas mais compactas nas cenas de luta em Batman v Superman.
BvS pode parecer saturado, mas, na verdade, ficou menor com o passar do tempo e a classificação PG-13, o corte para cinemas totalizou 2 horas e 31 minutos, esse tempo será expandido no blu-ray “Ultimate Edition” e classificação +18. A versão mais longa irá incluir cenas de luta ainda mais brutais, e alguns novos personagens, incluindo um personagem secreto interpretado por Jena Malone, que foi cortado da versão de cinema. Isso ilustra a dificuldade de tentar criar tantas histórias de origem para o futuro. Às vezes você viaja demais e precisa voltar para trás. ” Você tem que fazer cada filme individual corretamente, e esse tem sido nosso foco”, diz o executivo da Warner Bros. Greg Silverman, um dos principais arquitetos da divisão DC. “Cada filme tem que ser tratado como se fosse único – enquanto você se apaixona pela maneira que eles irão se conectar.”
PS: Há algum tempo atrás, uma revista francesa noticiou que o papel interpretado por Malone seria Bárbara Gordon a.k.a. A Oráculo depois de ficar paraplégica, será que isso ainda procede? Parece que teremos de esperar até o lançamento da “Ultimate Edition” para confirmar.