Segunda temporada de The Mandalorian pode ter atriz de Demolidor como Ahsoka Tano

Segundo o Slash Film, a segunda temporada de The Mandalorian pode ter a primeira aparição em live-action da personagem Ahsoka Tano. A personagem pode ser interpretada pela atriz Rosario Dawson (Demolidor).

Ahsoka surgiu na série animada Star Wars: The Clone Wars, como a discípula de Anakin Sakywalker, que a conduziu durante seu treinamento Jedi. A personagem retornou em Star Wars Rebels, onde travou uma batalha contra seu antigo mestre, agora como Darth Vader.

Confira a sinopse da série:

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A série se passa 5 anos após os eventos de O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Nova Ordem.

O elenco da série conta com Pedro PascalGina Carano Carl WeathersNick NolteWerner Herzog e Giancarlo Esposito.

A segunda temporada de The Mandalorian irá estrear em outubro. A primeira temporada da série conta com 8 episódios e está disponível no Disney+.