Supergirl | Melissa Benoist fala sobre a demissão de Andrew Kreisberg das séries da DC

0
973

Andrew Kreisberg, uma das figuras centrais trabalhando no Arrowverso da CW (uma configuração combinada composta por Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl) foi demitido não há tanto tempo como resultado de várias acusações de assédio sexual. A atriz principal de Supergirl, Melissa Benoist, finalmente quebrou o silêncio sobre a situação e aborda as mudanças que virão como resultado de uma má conduta em toda a indústria.

Entertainment Weekly falou com Benoist na Associação de Críticos de Televisão no que se refere às muitas acusações contra Kreisberg, que vieram de 15 mulheres e 4 homens. Benoist observou que achou o comportamento de Kreisberg doloroso e explicou que ela se orgulha de seus colegas que trabalham incansavelmente no show:

“Essa foi uma grande decepção, e a ironia não estava perdida em mim. Eu tenho que dizer que a forma como nossa série se recuperou com um elenco e uma equipe juntos, temos uma atmosfera em conjunto agora que eu estou extremamente orgulhosa e há muitos homens incríveis que trabalham na nossa série e nós temos muitas mulheres incríveis que estão em posições poderosas na nossa série também – agora um dos nossos co-showrunners é uma mulher, [Jessica Queller] e a produtora executiva Sarah Schechter. Estamos todos na luta pela igualdade e para uma atmosfera mais segura no espaço de trabalho”.