The Flash | Ezra Miller pode deixar o elenco do filme

0
54

Recentemente, foi divulgado que John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores do filme solo do Flash, também ficariam responsáveis pelo roteiro. Após isso, foi revelado que as gravações do filme podem começar ainda este ano, para um lançamento em 2021, mas ao que parece, o projeto pode passar por grandes problemas.

De acordo com novas informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, o ator Ezra Miller fez um novo roteiro para o filme em parceria com Grant Morrison, famoso roteirista de histórias em quadrinhos. Segundo o site, o roteiro de Miller e Morrison para o filme traria uma visão mais sombria para a trama, diferente do roteiro feito por Daley e Goldstein.

O site afirma que caso a Warner Bros. não aceite o roteiro proposto por Miller, o ator pode acabar abandonando o projeto. A Warner parece estar inclinada a seguir com o roteiro dos diretores, já que, depois do sucesso do filme do Aquaman, o estúdio decidiu investir em filmes mais leves para os personagens da DC.

O site finaliza dizendo que o contrato de Miller expira em maio deste ano, o que significa que o estúdio terá de correr para decidir qual versão do roteiro irá utilizar e, dependendo da escolha, o projeto pode acabar tendo de escolher um novo ator para interpretar Barry Allen.