Titãs | Possível vilão pode ter forte ligação com a Ravena

0
50

Uma chamada de elenco para um papel na série de TV live-action Titãs revelou algumas pistas da trama da série. Parece que o drama irá de alguma forma pegar inspirações da animação Liga da Justiça vs Jovens Titãs. O filme centrado em uma jovem Ravena descobrindo seus poderes enquanto é perseguida pelas forças demoníacas de seu pai. Trigon.

O The Hashtag Show (que anteriormente revelou a aparição de Columba e Rapina) liberou uma descrição para o Acólito, um personagem que fez sua nos quadrinhos Justiça Jovem.  Aparentemente ele quer capturar e roubar os poderes da Ravena, talvez para si mesmo ou para seu possível mestre, Trigon.

O Acólito – Homem. Afro-Americano de 40-50 anos. Confiante. O vilão da história. Ele está atrás de Rachel e seus poderes, tentando raptá-la depois de assassinar sua mãe.

Angela – Mulher de 40-50 anos.  Mãe (adotiva) de Rachel. Ela é assassinada em uma tentativa de rapto à Rachel.


Nos quadrinhos, o Acólito, é um demônio chifrudo de pele azulada que tem uma variedade de poderes místicos até que a equipe Justiça Jovem descobre que ele é um humano que espertamente usa truques e próteses para parecer mais do que ele realmente é.

Com a descrição do personagem, é fácil especular que a série irá mostrar o Asa Noturna tentando proteger Ravena do Acólito e Trigon e finalmente decidindo trazer o resto da equipe para ajudá-lo. Também faz sentido o motivo da atriz da Ravena ser muito mais nova do que o resto do elenco.