Ubisoft libera acesso a For Honor de 10 a 13 de agosto

No período, gamers poderão experimentar a campanha completa e os modos multiplayer de For Honor já com as últimas atualizações e o conteúdo de "Sombra e Poder", a segunda temporada do jogo.

0
26

A Ubisoft anuncia que For Honor poderá ser jogado gratuitamente de 10 a 13 de agosto no PlayStation 4, Xbox One e no PC. Durante todos os dias da ação, os jogadores destas plataformas terão acesso ao conteúdo completo de For Honor, inclusive os cinco modos multiplayer, a campanha principal – que pode ser jogada solo ou em cooperativo online– e a lista dos heróis do game, que foi atualizada regularmente ao longo dos últimos seis meses.

Os novos usuários das versões de PlayStation 4 e PC já podem, inclusive, fazer o download do e deixar tudo pronto para começar a jogar no dia 10. Após o fim de semana de acesso gratuito ao game, os usuários que quiserem continuar a experiência pelos campos de batalha de For Honor ainda terão a chance de adquiri-lo com 50% de desconto. A promoção será válida entre 10 e 20 de agosto para as versões de console, e entre 10 e 14 de agosto para PC. Todo o progresso obtivo no fim de semana de testes será mantido para quem realizar a compra durante a promoção.

O período de acesso gratuito ao jogo acontece dias antes do lançamento de “Grudge & Glory”, a terceira temporada de For Honor e a maior atualização do jogo até o momento. A partir de 15 de agosto, em todas as plataformas, os jogadores encontrarão muitas novidades, como heróis, mapas, o modo ranqueado e uma série de atualizações na jogabilidade. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia. Já os novos personagens – o orgulhoso Highlander e o destemido Gladiador – serão disponibilizados em 15 de agosto para os usuários que adquiriram o Season Pass de For Honor e em 22 de agosto para os demais, que precisarão de 15,000 steel (moeda do jogo) para liberar o conteúdo adicional.

Neste fim de semana também acontecerão as finais do For Honor Hero Series, o primeiro torneio internacional de For Honor, organizado em parceria com a ESL. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal de For Honor na Twitch.TV (twitch.tv /forhonorgame) a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) de sábado (12/08). Além de acompanhar as partidas, o público verá, em primeira mão, as novidades da terceira temporada de For Honor.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.