Um Lugar Silencioso | Protagonistas falam sobre o Universo Cinematográfico Marvel

0
431

As estrelas de Um Lugar Silencioso (e casal na vida real), John Krasinski e Emily Blunt, conversaram recentemente com o Yahoo! Filmes e admitiram que não se aborrecem por não estarem no Universo Cinematográfico da Marvel. Blunt e Krasinski foram cotados para os papéis de Viúva Negra e Capitão América, respectivamente, logo após a concepção inicial do MCU.

Enquanto promovem seu primeiro filme juntos, Krasinski e Blunt foram perguntados se eles gostariam de ter se tornado parte da família MCU. Aqui está o que eles disseram:

Emily Blunt: Eu não acho que eu seria capaz de fazer muitos projetos que eu amei fazer, caso tive entrado para o MCU. Acho que seria uma perspectiva estressante para mim não ser capaz de escolher (outros projetos para participar, pelo tempo que o MCU consome), então você não pode realmente planejar qualquer outra coisa. Você não pode prever o que vai acontecer, o que vai pegar fogo e o que não vai, então se eu fizer a escolha por mim, e não porque estou condicionada a fazê-la, acho que é uma perspectiva empolgante.

John Krasinski: Isso é muito interessante. Eu acho que “Um Lugar Silencioso” definitivamente não existiria. Há benefícios, e Chris Evans parece estar se divertindo muito. Eu amo o Chris, sou amigo dele há algum tempo. Esses filmes são muito divertidos e eu adoro assisti-los, digo a ele que sou o primeiro na fila para ver seus novos filmes. É aquela coisa zen de deixar a vida levá-lo onde pode e eu nunca teria estado aqui se eu tivesse interpretado o Capitão América. Eu nunca pensei sobre isso, você acabou de quebrar meu cérebro.

Embora os atores do MCU não sejam impedidos de estrelar filmes fora da Marvel, é verdade que o tempo deles é limitado. Krasinski e Blunt não fizeram uma tonelada de filmes, mas ambos puderam perseguir vários projetos – com o primeiro se ramificando em direção e escrita – e se concentraram mais em seu relacionamento. Claro, não há nada que os impeça de ingressar no MCU no futuro.

Durante anos, houve rumores de que Blunt estava em negociações para interpretar a Capitã Marvel, ela negua que Marvel a tenha contatado para o papel. Quanto a Krasinski, ele disse recentemente que gostaria de interpretar Reed Richards no reboot do Quarteto Fantástico no MCU, em algum momento. Talvez pudéssemos ver Reed e Sue Richards no futuro, já que eles certamente teriam a química para isso.