Vingadores: Ultimato marcou a história do cinema com suas três horas de duração, seja por ter feito o maior crossover de heróis nas telonas ou por seu grande sucesso nas bilheterias mundiais.
E para comemorar o sucesso do filme, foi lançado o livro Marvel’s Avengers: Endgame: The Art of the Movie, que destaca alguns momentos importantes e conta com artes conceituais que não entraram no filme.
Contudo, uma arte conceitual destes livro chamou a atenção dos fãs. Por volta do minuto 12:35 de um vídeo divulgado pela Toys Encyclopedia Thailand, os fãs podem ver a arte conceitual de um Thanos quando bebê e criança.
Confira o vídeo abaixo:
“O que procurávamos no personagem de Thanos é a figura mais forte e mais intimidadora do universo”, disse o codiretor Anthony Russo. “Enquanto, ao mesmo tempo, queríamos contar uma história sobre um personagem com uma vida interior realmente complexa e empática. Não há muitos atores que podem lhe dar as duas coisas. Josh Brolin é talvez o melhor exemplo que você pode encontrar onde tem alguém com presença física e que traz esse nível de intensidade e ameaça, ao mesmo tempo em que tem outra camada sempre trabalhando por baixo, que é uma vida interior muito complexa e muita profundidade e textura emocional “.