Xbox Developer_Direct | Confira tudo o que rolou no evento

Nesta quinta-feira (18), tivemos a apresentação do Xbox Developer_Direct, evento da Xbox com diversos dos seus estúdios. Nele, tivemos muitas novidades sobre os futuros lançamentos da Ninja Theory, Obsidian, Oxide Games, MachineGames e, de surpresa, a Square Enix, que foi um estúdio convidado pela gigante da Microsoft.

Abaixo você confere tudo o que rolou no evento.

Xbox Developer_Direct

Avowed (Obisidian)

O Xbox Developer_Direct começou com a apresentação da Obsidian Entertainment, responsável por jogos como Fallout: New Vegas. O estúdio apresentou um pouco mais de Avowed, seu novo projet, que é um RPG em primeira pessoa com diversas formas de combate, seja de forma mágica ou corpo-a-corpo.

O game também recebeu uma previsão de lançamento para esse ano.

Senua’s Saga: Hellblade 2 (Ninja Theory)

Em seguida, foi a vez da Ninja Theory trazer mais algumas novidades que Senua’s Saga: Hellblade 2. O estúdio mostrou ainda mais dos gráficos impressionantes e da gameplay do jogo, que também recebeu data de lançamento para o dia 21 de maio de 2024.

Visions of Mana (Square Enix)

De surpresa, a Square Enix chegou no Xbox Developer_Direct apresentando mais de Visions of Mana, popular franquia de RPG que está retornando após um longo período sem nenhum lançamento. Além disso, a empresa japonesa confirmou que o game será lançado ainda esse ano e chega primeiro no Xbox.

ARA: History Untold (Oxide Games)

Para os PCs, a Oxide Games trouxe mais informações sobre ARA: History Untold, jogo de estratégia com fortes inspirações em games como Civilization Age of Empires. Ele chega ainda esse ano.

Indiana Jones e o Grande Círculo (MachineGames)

Fechando o evento, a MachineGames trouxe a tão esperada revelação de Indiana Jones e o Grande Círculo, game inspirado na icônica série criada pela Lucasfilm. O jogo, que se passa entre os eventos da trilogia original, coloca Indie em uma busca frenética por relíquias roubadas por todo o mundo.

Abaixo você confere o trailer dublado do jogo.

Indiana Jones e o Grande Círculo chega ainda esse ano.

Vale lembrar que, todos esses jogos, exceto Visions of Mana, chegarão ao Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.