Aladdin | Primeiras reações ao filme são divisivas

Foram divulgadas no Twitter as primeiras impressões do filme live-action do Aladdin. Em sua grande maioria, os críticos elogiaram bastante as atuações da Naomi Scott (Princesa Jasmine), do Marwan Kenzari (Jafar) e do Will Smith (Gênio).

Contudo, alguns aspectos do filme não passaram sem ser criticados, como o CGI e os efeitos especiais do Gênio.

Confira as primeira impressões abaixo:

“Uma adorável recriação da história, mas não o suficiente para um sucesso de Um Mundo Ideal.

Mena Massoud/Naomic Scott são ótimos, e Will Smith traz uma energia divertida ao Gênio, mesmo que o CGI não o favoreça. Quanto menos eu falar sobre o Jafar, melhor.”

“Então o Aladdin é o segundo melhor remake da Disney depois de Meu Amigo o Dragão.

Orgulhosamente uma aventura musical fantástica, as piadas são fortes, o Gênio de SMith é muito divertido, os protagonistas humanos funcionam bem. É 20 minutos longo demais, mas funciona bem durante todo o tempo.

O rap nos créditos cantado por Smith!!!”

“Eu acabei de assistir o novo filme do Aladdin e é incrível! Se o Sanjay Leela Bhansali tivesse feito um filme da Disney, seria esse! Eu sinto com se estivesse assistindo um cruzamento entre Ram Leela/Bajirao Mastani mas sem as pessoas morrendo.”

“Posso confirmar que a maioria de suas preocupações sobre Aladdin, especialmente algo relacionado ao Will Smith, irão desaparecer quando as grandes músicas começarem, mas minha escolha para o MVP tinha que ser o BillyMagnussen! Ele talvez seja um gênio da comédia para ser descoberto.”

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.