Amy Hennig, roteirista da série Uncharted, comenta sobre o misterioso novo jogo de Star Wars

0
253

Durante a PAX West, a Visceral Games (produtora da série Dead Space), comentou um pouco sobre seu novo game de Star Wars. Amy Hennig, que já trabalhou na Naughty Dog como roteirista da série Uncharted, foi a voz da empresa.

Conforme reportado pela DualShockers, Hennig começou dizendo que teria de ter cuidado com o que ela poderia dizer, considerando que o game ainda está em fase de desenvolvimento. Ela disse, no entanto, que a Visceral está trabalhando muito próxima à equipe da Lucasfilm e que o objetivo é criar um jogo autentico de Star Wars, e então ir além.

“Um jogo autentico de Star Wars pode significar que teremos um AT-ST, certo? Com certeza teremos que fazer isso também, mas é tudo sobre as novas coisas, novos personagens, a nova história, os novos lugares, a nova tecnologia”, disse Hennig. “E todas estas coisas têm que estar autenticamente junto com o universo Star Wars que estamos familiarizados”.

Hennig também falou sobre como o Star War da Visceral fará o protagonista se sentir como um oprimido, onde tudo está contra, da mesma forma como nos filmes e na dificuldade de se produzir um jogo como este. “Eles (os protagonistas) terão que trabalhar juntos e ser mais inteligentes do que seus inimigos. Mas como você transforma isso em um jogo? Como você pega essa ideia, a desconstrói como mecânicas, sequências, que farão parte desse princípio fundamental? Esse é o desafio de fazer esses tipos de coisas”.

O Star Wars da Visceral ainda não tem data de lançamento e nem um nome oficial definido. Vale lembrar também que este não é o único projeto de jogo que envolve o nome Star Wars, a EA está atualmente trabalhando em Star Wars Battlefront 2.

Fique ligado para mais informações.