[ANÁLISE ALPHA] Josh Journey: Darkness Totens | Uma homenagem aos clássicos Beat ‘em Up

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Josh Journey é um projeto ambicioso da Provincia Studio e da Funbites Game Studio. 

Esse jogo de plataforma, se passa no Mundo das Províncias, que está sendo atacado pelos pesadelos do Mundo dos Sonhos e nosso trabalho é destruir os Totens que trazem esse mal para salvar o dia!

Existem quatro personagens jogavéis: Josh (Província do Vento), Melina (Província da Água), Farquol (Província do Deserto) e Z.0.Z (Província das Indústrias). Cada um tem habilidades únicas e diferentes estratégias de combate.

Josh usa sua espada em ataques à curta distância, já Melina usa sua velocidade para abusar dos golpes a longa distância!

Precisamos atacar os monstros e nos defender deles – e cuidado, o cenário pode te ajudar ou te atrapalhar nessas horas! Cada inimigo se comporta de certo modo, com forças diferentes e níveis de IA diferentes;

Com tipos de combo variados, podemos jogar sozinhos ou em modo cooperativo – dependendo da quantidade de inimigos, você não vai conseguir sem ajuda.

A arte do jogo é uma coisa linda e é toda feita à mão! Isso mesmo! Os produtores iniciaram sua jornada como um estúdio de animação, porém acabaram adentrando no ramo dos games posteriormente, o que significa que eles sabem muito bem como trabalhar a parte visual.

Claro, o jogo ainda está em sua fase alfa e os problemas de renderização atrapalham muito a jogabilidade; A locomoção está muito debilitada e é difícil se defender dos golpes. Mas nada que seja impossível de resolver com tempo e esforço

Existe um certo clima de mistério também, queremos saber mais da história e os motivos pelos quais os monstros estão nos atacando – e possuindo outras pessoas.

E claro, estamos falando de um projeto independente muito criativo e trabalhoso!

*Infelizmente, Josh Journey ainda não tem data de lançamento.