Batman: The Telltale Series | Lançado trailer do episódio 3, “Nova Ordem Mundial”

O terceiro episódio da aventura do Batman produzida pela Telltale está para ser lançado nesta semana e a empresa divulgou um novo trailer para dar um gostinho aos jogadores do que aconteceu após os eventos do episódio 2, “Filho de Arkham”:

Intitulado “Nova Ordem Mundial”, o episódio 3 vai desdobrar-se após o ataque do Pinguim ao vivo na TV. Como Bruce Wayne e Batman, você deve mergulhar em uma rede de intrigas em torno do Filho de Arkham. Enquanto isso, o novo prefeito de Gotham, Harvey Dent, está mudado. Quem pode ser confiável quando o futuro de Bruce Wayne (e do Batman) poderia ser decidido pelo lançar de uma moeda no “cara ou coroa”.

O episódio 3 de Batman: The Telltale Series chega em 25 de outubro.