Capitã Marvel | Presidente do Marvel Studios volta a afirmar que a heroína será a próxima líder do MCU

0
42

Kevin Feige, presidente e supervisor de todos os filmes do Marvel Studios, reforçou que a Capitã Marvel é a personagem mais poderosa e forte de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. No livro oficial do filme da heroína, Feige reforçou novamente o fato:

“Na mitologia dos nossos quadrinhos, a Capitã Marvel é a personagem que tem um pé na Terra e outro na parte cósmica. Agora que fizemos diversos filmes que acontecem na Terra e algumas aventuras cósmicas com Vingadores, Guardiões da Galáxia e Thor, acreditamos que era a hora certa de introduzir a Capitã Marvel nesse mundo. Ela é uma das mais poderosas – e uma das mais populares – personagens dos quadrinhos e será a personagem mais poderosa do Universo Marvel”.

Além disso, em entrevista ao extra Captain Marvel: The Official Movie Special, ele reiterou que Carol Danvers será a próxima líder do MCU após “Vingadores: Ultimato”:

“A melhor coisa sobre a Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa real. Carol Danvers, que tem poderes incríveis e tem aventuras maravilhosas no espaço”, diz ele.

“Uma das melhores partes de minha carreira foi introduzir a Brie na Comic-Con com o resto dos Vingadores. Ela estava lá na frente e era quase como se fosse uma previsão, não como os telespectadores iriam receber a personagem, mas como a Capitã Marvel vai assumir a liderança e será a protagonista do Universo Cinematográfico da Marvel”, finaliza.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas, enquanto “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril.