Capitão América: Guerra Civil terá um final controverso

0
135

Capitão América: Guerra Civil vai ser um grande filme, e isso é algo que foi enfatizado por Joe Russo na última edição da Empire Magazine. Questionado sobre as ramificações que terá o primeiro filme da Fase 3, o co-diretor revelou que “As consequências de Guerra Civil terá um impacto ainda mais significativo (do que o Soldado Invernal). Na Guerra Civil, vamos mudar a psicologia do Universo Cinematográfico Marvel, e é uma mudança extrema.“. Ele acrescentou: “Soldado Invernal foi um thriller político, este é um thriller psicológico.”. Também há uma série de boatos sobre como será o final do filme, e Anthony Russo prometeu aos fãs que eles devem esperar um “final muito dramático que será controverso para muitas pessoas.”.

Também há indícios que Pepper Potts estará em Guerra Civil, depois que Gwyneth Paltrow participou de refilmagens do filme.

Voltando ao modo que o filme termina, já deve-se esperar que ele estará preparando o palco para a chegada e Thanos na Terra em Os Vingadores: Guerra infinita. “Nós escrevemos três filmes sobre um cara muito estóico, e agora temos de escrever para todo o grupo,” o co-escritor Stephen McFeely brincou. “Mas Guerra Civil será um passeio no parque comparado com estes outros dois. Estamos escrevendo cenas para personagens que não foram introduzidos ainda”.

Capitão América : Guerra Civil estréia dia 28 de abril de 2016.

Fonte :CBM