Confira Os grandes anúncios que rolou na EVO Japão 2024

O Evolution Championship Series: Japan 2024 (EVO Japan 2024) foi um torneio de jogos de luta realizado em Tóquio, Japão, de 27 a 29 de abril de 2024. Após o término do evento, recebemos diversas atualizações e anúncios de jogos de luta. Aqui está um compilado dos anúncios mais importantes feitos durante o evento.

Primeiro, temos o Guilty Gear Strive, que recebeu um personagem retornante da série: Slayer. O primeiro trailer, inclusive, mostrou um design semelhante às outras aparições do personagem na franquia. A gameplay apresentada revela como o personagem está familiar para seus fãs, mas com novos movimentos bem trabalhados.

Para a infelicidade dos players nada de uma season 4 foi confirmada, porem podemos receber futuras atualizações.

Tekken 8 recebeu uma grande atualização, especialmente para minimizar a má impressão que o passe de batalha pago tinha deixado anteriormente. A primeira atualização inclui um cenário gratuito que será disponibilizado juntamente com um modo de foto. Outra atualização gratuita notável é um capítulo adicional do modo história, que aparentemente terá Eddy Gordo como protagonista.

No entanto, o que mais esperavam foi finalmente anunciado: a nova personagem da primeira temporada de Tekken 8 é Lidia Sobieska, que retorna do Tekken 7.

Com certeza, Tekken 8 deixou uma excelente impressão com todas as novas atualizações, além do anúncio do balanceamento que está chegando em breve.

Uma atualização mais do que feliz para nós brasileiros é o retorno de Marco Rodrigues, desta vez com seu nome sendo corrigido da forma adequada. Graças à correção feita pela SNK, podemos nos orgulhar de mais um brasileiro retornando ao mundo dos jogos de luta.

Para felicidade dos fãs, um video de gameplay de quase 10 minutos foi colocado no canal de SNK para quem não aguenta mais a espera.

Street Fighter 6

Por ultimo, e não menos importante, temos o anuncio mais importante da EVO com um dos personagem com uma das maiores popularidade de todos os tempos, o retorno do grande akuma.

Sua jogabilidade, como de costume, promete ser forte como nunca, acompanhada de um dos melhores visuais da franquia. No trailer, pudemos ver sua roupa clássica juntamente com seu novo cenário, ambos impressionantemente belos.