Disney e Fox estão próximas de fecharem acordo

De acordo com um artigo divulgado pela CNBC, a Walt Disney Co. e a 21st Century estão próximas de fecharem o acordo e o anuncio poderá ser feito na semana que vem, segundo fontes do site.

O artigo também revela que a Fox estava em negociações com a Comcast, mas o progresso da negociações com a Disney foram mais rápidos. Como já reportado anteriormente, o acordo com entre as empresas fará com que a Disney possua controle dos estúdios e produtos televisivos da Fox, onde a mesma ficaria apenas com programas jornalísticos e canais de esportes.

Com o anuncio do acordo entre as empresas, isso significará que os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel ficarão extremamente contentes, já que todas as propriedades pertencerão ao MCU.