Dwayne “The Rock” Johnson está confiante de que veremos um Superman negro nos cinemas algum dia

Diversidade e inclusão são palavras de ordem na Hollywood de hoje em dia, com isso, está se tornando cada vez mais comum ver atores de diversas etnias para papéis que seriam primariamente dados a atores caucasianos, como aconteceu recentemente com a Ariel no remake em live-action de A Pequena Sereia.

Ao ser questionado sobre essa onde de inclusão em Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson, futuro intérprete do Adão Negro nos filmes da DC, falou que a Marvel e a DC têm se saído muito bem nessa questão.

“Acho que eles estão se saindo muito bem, eu acho que obviamente a Marvel fez um ótimo trabalho em construir isso. Para mim, estamos fazendo Adão Negro com a Warner Brothers e a DC, estamos muito animados com isso.”

“Eu acho que tudo se constrói e cresce, e você pega o temperamento da sociedade e o que está acontecendo e eu acho que aqui em Hollywood – especialmemte com as franquias e personagens e as empresas de publicidade de tendência que são sinsíveis a esse tipo de coisa – então sim, eu acho que estão fazendo um ótimo trabalho.”

Johnson então adicionou, “Então talvez um dia vejamos um Superman negro. Você está olhando para ele.”

Apesar de Johnson ter brincado ao dizer que poderia ser o Superman negro dos cinemas, vale lembrar que esse é o apelido dado ao personagem de Idris Elba no vindouro Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, que também conta com The Rock no elenco.